Duas equipes garantem classificaçãoÍcone de fechar Fechar

VARZEANO

Duas equipes garantem classificação


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Os primeiros classificados à segunda fase da Série A do Campeonato de Futebol Varzeano de Rio Preto - Copa Poty, foram definidos na segunda rodada realizada neste domingo, 29. União Gonzaga e R8 garantiram a classificação de forma antecipada. Vera Cruz, Ric Sports e Mistura encaminharam a vaga.

No Grupo A, o Vera Cruz bateu o Corinthinha por 5 a 1 e chegou aos seis pontos. No outro jogo do grupo, o Sabotage venceu o Santo Antônio por 2 a 0 e briga pela vaga na rodada final com o Corinthinha.

No Grupo B, o Ric Sports venceu o Cristo Rei por 1 a 0 e se isolou na liderança, com seis pontos. O Texas goleou o Ameriquinha por 4 a 0 e chegou aos três pontos. O União Gonzaga garantiu vaga no Grupo C após bater o Jardim Sônia por 2 a 1. Ainda no grupo, o Viracopo venceu a Portuguesa da Sul, também por 2 a 1.

Pelo Grupo D, o Mistura chegou aos seis pontos após golear o Mirante por 5 a 0. Já o Schimidt venceu o Silva Serv por 3 a 1. Quem também confirmou vaga à segunda fase foi o R8, no Grupo F, após golear o Grêmio HB por 5 a 1. Diretoria e Ousadia empataram em 0 a 0.

Nos outros jogos da rodada, Mesclado e Urano empataram em 2 a 2; o São Francisco venceu o Aroeira por 2 a 0; o Maquininha bateu o Vila Elmaz pelo placar mínimo, 1 a 0; o Eco Santo Antônio fez 2 a 0 no Unidos da Vila/Balacobaco; o São Pedro derrotou a Ponte Preta por 2 a 1; e Cidade Nova e Clube dos Amigos terminaram na igualdade de 1 a 1.