- quinta-feira, 05 de setembro
- .
Internacional e Athletico-PR vão decidir o título da Copa do Brasil após eliminarem, respectivamente, Cruzeiro e Grêmio, nas partidas semifinais realizadas na noite desta quarta-feira, 4.
No 'gigante' da Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado levou sua torcida ao delírio ao bater a Raposa comandada por Rogério Ceni. Com o jogo de ida já em vantagem, o Inter selou sua vaga à final com uma vitória por 3 a 0.
No outro duelo decisivo da noite, o Furacão transformou a Arena da Baixada em um caldeirão e conseguiu uma das maiores viradas de sua história ao bater o Grêmio por 2 a 0, devolver o placar da derrota no jogo de ida e levar a definição da vaga para os pênaltis. Nas cobranças, os batedoras foram impecáveis até Santos defender a última cobrança de Pepê e colocar o time paranaense na decisão.
As finais serão nos próximos dias 11 e 18. O sorteio dos mandos de campo será feito na CBF nesta quinta-feira, às 15h.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.