Vale dos Dinossauros passa por expansãoÍcone de fechar Fechar

OLÍMPIA

Vale dos Dinossauros passa por expansão


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Pouco mais de um mês depois de inaugurado, o Vale dos Dinossauros Olímpia, anunciou sua expansão em uma área de 2 mil metros quadrados anexa ao parque. Com obras previstas para começar no fim deste mês, o espaço vai abrigar pista para dez dino motos, semelhantes aos bichos de pelúcia motorizados conduzidos pela própria criança, muito populares em shopping center, além de uma área temática para a realização de festas e eventos. A operação deve começar até o fim do ano.

Em nota, Juliano Athayde, gerente do Grupo Dreams afirmou que a expansão já era prevista no projeto. A pista e o espaço de eventos serão dois equipamentos novos que se somarão ao leque de atrações dentro do parque.

Instalado em uma área de 10 mil metros quadrados, o Vale conta com 38 dinossauros animatrônicos. Importadas dos EUA e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até "respiram".

O parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes, salgados etc.

Os horários de funcionamento da atração mudaram: de domingo a quinta-feira, das 9h às 19h, e, às sextas-feiras e sábados, das 9h às 21h. Os ingressos custam R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia.