Rezet discute inovação e futuro do mercado de trabalhoÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Neste sábado, 14, Rio Preto recebe a terceira edição do Rezet, evento que fomenta a discussão sobre empreendedorismo, inovação e futuro do mercado de trabalho. Com 16 participantes no palco principal, o encontro será realizado no Teatro Paulo Moura e terá ainda intervenções com startups e festival gastronômico, das 8h às 19h. Ao longo do dia, os participantes assistirão às palestras de 20 minutos com os convidados especiais e ainda verão intervenções no Complexo Swift.

Os convidados para esta edição são profissionais conectados à criatividade, inovação, empreendedorismo, tecnologia e marketing digital. Entre eles está Luiz Buono, empreendedor e mentor Endeavor, que estudou meditação no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e vem falar sobre Empreendedorismo, CRM, Digital e Conteúdo. Uma das novidades anunciadas é Gustavo Andrade, empreendedor desde os 17 anos que transformou um problema pessoal em seu primeiro negócio, que foi um marco em sua carreira. Ele é sócio-fundador da The Bridge Conecta, uma Edtech considerada a ponte em paralelo com as instituições tradicionais do ensino superior.

Outros destaques da programação são Estevão Soares, especialista em estratégia digital que volta para mais uma edição de Rezet para abordar marketing digital avançado, e Sol Deva Nita, cofundadora de Condor Blanco, organização que empreende na transformação de pessoas, e vem diretamente do Chile - onde fica a sede - falar sobre a responsabilidade dos profissionais no mercado de trabalho como guardiões do futuro.

Bruno Solis, executivo de contas para América Latina da Kong, startup do Vale do Silício, também é um dos participantes. Formado em Relações Internacionais, ele mora na Califórnia desde 2012 e já passou pela Apple, New Relic e Salesforce. O foco de sua participação serão as lições do Vale do Silício e o poder do sucesso do consumidor.

Rio Preto também terá representantes no palco do evento. Amanda Oliveira, fundadora do Instituto As Valquírias e um dos nomes da lista da Revista Forbes entre os 30 jovens que brilham no Brasil com menos de 30 anos, vai falar sobre empreendedorismo social. O empresário Daniel Rodrigues, da CCLi Consultoria Linguística, falará sobre o papel da educação na inovação.

Os ingressos para o evento custam R$ 179, no quarto lote, e estarão sujeitos à disponibilidade de venda neste sábado, dia do evento.