Grupo Lígia Aydar apresenta espetáculo musical 'O Rei Leão'Ícone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O grupo Lígia Aydar realizará duas apresentações do espetáculo "O Rei Leão - O Musical", neste sábado, 28, em Catanduva. As apresentações serão realizadas no Teatro Municipal "Aniz Pachá", às 16h e às 19h, mas os ingressos para a primeira sessão já estão esgotados. O espetáculo seria realizado em apenas um horário, mas devido à grande procura, os organizadores decidiram abrir uma sessão extra.

Com 20 atores, cantores e bailarinos cantando ao vivo, a atração terá três cenários e mais de 80 figurinos. O espetáculo é uma releitura do musical da Broadway.

O Rei Leão é a quarta montagem do repertório do Grupo Lígia Aydar. As outras foram Cats, O Mágico de Oz e O Pequeno Príncipe. A superprodução narra a história do filhote de leão Simba, filho dos reis Mufasa e Sarabi. Logo após o nascimento, o filhote recebe a benção de Rafiki, o macaco sábio do reino, para se tornar rei quando atingir a idade adulta. Mas o tio de Simba, Scar, cria armadilhas para se tornar rei. Atraído por uma das artimanhas do tio, Simba se sente culpado pela morte do pai e foge, deixando para trás os amigos do reino, que pensam que ele morreu.

Os ingressos são vendidos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).