'It’s my time!': Malvino Salvador erra letra de Bon JoviÍcone de fechar Fechar

ROCK IN RIO

'It’s my time!': Malvino Salvador erra letra de Bon Jovi

Ao ser questionado sobre a música favorita do Bon Jovi, ator pensou um pouco e decidiu soltar a voz ao responder: 'É...its my time... (risos)'


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
São Paulo

No terceiro dia de Rock in Rio 2019, muitos artistas brasileiros estiveram presentes no show do Bon Jovi, no Palco Mundo. Um deles foi o ator Malvino Salvador, entrevistado por Ana Clara, ex-BBB, durante cobertura ao vivo no canal Multishow.

Ao ser questionado sobre a música favorita do Bon Jovi, Malvino pensou um pouco e decidiu soltar a voz ao responder: "É...its my time... (risos)", cantou alto. O trecho correto da canção, entretanto, é "Its my life".

A repórter continua a cantoria e, em menos de cinco segundos, talvez por ter percebido o erro, o ator corrige: "Its my life...", termina dando risada.

Os internautas perceberam e não perdoaram o erro de Malvino Salvador. O vídeo virou meme nas redes sociais nesta segunda-feira, 30. "Graças ao Malvino Salvador, nunca mais vou ouvir Its my life do mesmo jeito (risos)", escreveu uma seguidora.

"Eu queria começar o dia séria no transporte público, mas fui ver a timeline e ver o vídeo do Malvino Salvador. Já perdi a moral rindo igual uma idiota", comentou outra.