Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito na regiãoÍcone de fechar Fechar

NOVO HORIZONTE

Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito na região

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 15, em cruzamento da cidade


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
Novo Horizonte

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada deste domingo, 15, em um acidente de trânsito no Jardim Guanabara, em Novo Horizonte. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um Gol branco seguia pela avenida Alfredo Branco de Queiroz quando ao virar a esquina em direção a rua Evaldo de Carvalho Lemos atingiu o motociclista de 23 anos.

Com o impacto da batida, Igor Márcio de Andrade foi arremessado da moto, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa de Novo Horizonte. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista do Gol branco que atingiu Igor não ficou ferido. Segundo a polícia, ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas como apresentava sinais de embriaguez foi detido e encaminhado para Cadeia Pública de Novo Horizonte. Neste domingo, 15, o motorista passou por audiência de custódia e foi liberado.

O corpo de Igor foi sepultado no final da tarde de domingo no Cemitério Municipal de Novo Horizonte. A perícia foi acionada e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Novo Horizonte.