PM prende dupla por tráfico de drogasÍcone de fechar Fechar

Vila Elmaz

PM prende dupla por tráfico de drogas


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) neste domingo, dia 29, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, no carro de um dos suspeitos foram encontrados 25 tijolos de maconha. O caso aconteceu na Vila Elmaz, em Rio Preto.

Ainda segundo o Baep, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o primeiro suspeito. Ele tentou sair correndo ao ver a aproximação da viatura. O rapaz foi abordado e, em revista pessoal, nada foi encontrado. Mas o suspeito teria confessado que havia drogas em sua casa. No local, foram encontrados 300 gramas de maconha.

O suspeito também teria admitido que um homem fornecia as drogas para ele e indicou o endereço aos policiais. A equipe do Baep conseguiu abordar o segundo suspeito no interior de um carro. Questionado pelos policiais, o homem admitiu armazenar entorpecente e indicou o local onde estava. Lá, foram encontrados 25 tijolos de maconha.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes.

De janeiro a agosto deste ano, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia de Rio Preto registrou 576 ocorrências de tráfico de entorpecentes e outras cem por porte de drogas.

(Colaborou Luciano Ramos)