Homem morre após ser baleado em Mirassol Ícone de fechar Fechar

UM TIRO NA BARRIGA

Homem morre após ser baleado em Mirassol

O metalúrgico Valdir Pradella foi socorrido e encaminhado à UPA de Mirassol, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de Rio Preto


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A Polícia Civil está um busca de câmeras de monitoramento que possam ter registrado o assassinato do metalúrgico Valdir Luciano Pradella, de 41 anos, na porta de um bar, na noite de domingo, dia 22, no bairro Navarette, em Mirassol.

Segundo o boletim de ocorrência, Valdir estava sentado em uma mesa do bar, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto. O rapaz que estava na garupa do veículo disparou contra o metalúrgico, que foi atingido na barriga.

Valdir chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, mas devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.

A investigação está sendo coordenada pelo delegado Edson Antônio Ermenegildo, que determinou que os policiais procurem nas residências e empresas próximas ao local dos tiros, imagens que possam ajudar na identificação da moto e dos autores do crime.

"Por enquanto não temos a motivação do crime. Não dá para saber se foi execução ou vingança. Estamos com equipe nas ruas para levantar alguma pista que possa ajudar a desvendar a identidade dos autores e por qual motivo mataram o metalúrgico", diz o delegado.