Jacaré é goleado pelo Palmeiras e se despede do torneio juvenilÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A goleada sofrida pelo Rio Preto por 5 a 0 para o Palmeiras na manhã deste sábado, 24, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, pela quinta rodada da 2ª fase, tirou as chances da equipe seguir no Campeonato Paulista Sub-17. O Jacaré estacionou nos seis pontos no Grupo 15 e viu o Verdão e o Brasilis chegarem aos 12 pontos, restando apenas uma rodada para o fim desta fase.

Ainda pela categoria, o Mirassol perdeu por 4 a 1 para o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, e estaciona na terceira posição com quatro pontos no Grupo 17. O Rio Claro tem 5, e na última rodada o Leão decide sua classificação contra o Nacional, em Mirassol, no próximo fim de semana.

O Novorizontino goleou o Joseense em São José dos Campos por 6 a 1 e está na segunda posição do Grupo 13, com oito pontos. O Desportivo Brasil é quem lidera, com nove.

No Sub-15, o Jacarezinho perdeu por 3 a 0 para o Santos no Riopretão e se mantém na lanterna do Grupo 18. Em Porto Feliz, o Leãozinho perdeu por 7 a 0 para o Desportivo Brasil e disse adeus. Desportivo e Red Bull lideram com 11 pontos.

Já o Novorizontino venceu por 2 a 0 para o XV de Piracicaba e garantiu vaga na terceira fase. O Tigrinho tem nove pontos no Grupo 17 e não pode ser ultrapassado pelo XV na última rodada.

Neste domingo, 25, o Mirassol visita o São Caetano pela quarta rodada da 2ª fase do Paulista Sub-20, em duelo no Anacleto Campanella. O Leão lidera o Grupo 11 com nove pontos, seguido pelos rivais de hoje, com seis pontos.