Mirassol joga pela classificação em LinsÍcone de fechar Fechar

COPA PAULISTA

Mirassol joga pela classificação em Lins

Atacante Paulinho, apresentado nesta semana, pode fazer sua estreia no Leão


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um empate basta ao Mirassol diante do Linense, neste domingo, 18, às 10 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, para garantir matematicamente a equipe da região na segunda fase da Copa Paulista. Mas, além da vaga, está em jogo a terceira posição da chave, já que o Leão da Araraquarense está com nove pontos, um a menos que o Elefante, já garantido na sequência do torneio.

O Votuporanguense garantiu os três pontos diante do Batatais por WO - devido à suspensão do clube acusado de manipulação de resultados durante o Paulista da Série A-3 - e por isso ainda tem chances matemáticas de ultrapassar o Leão. Mas acaba sendo um missão impossível, já que necessita tirar uma diferença de 12 gols no saldo.

"Vamos utilizar as duas partidas dessa [ainda recebe o Comercial no próximo sábado] fase para melhorar tudo que é possível, mas em respeito a essa equipe que está brigando com a gente, temos de assegurar essa classificação para depois pensar na próxima fase", disse o técnico Ricardo Catalá.

Mirassol e Linense ficaram no empate sem gols na primeira fase. "Esperamos uma partida muito dura, assim como foi em casa, é um jogo que pra nós além de valer a classificação, vale a possibilidade de uma melhor colocação na tabela. Eles fizeram uma ótima partida diante da Ferroviária, então acredito que será um jogo muito duro, mas esperamos que a equipe esteja à altura do desafio", emendou Catalá.

Em campo, o time mirassolense poderá contar com o atacante Paulinho, ex-São Bento, de Sorocaba, apresentado na última sexta-feira e na lista de inscritos desde o último dia 8.

 

LINENSE

Reynaldo; Felipe, Patrick, Rodrigo e Fábio Jr; Welber, Pedro, Álvaro e Mello; Gabriel e Balestra. Técnico: Donizete.

MIRASSOL

joão Paulo; Werinton, Matheus Piauí, Victor e Reverson; Pablo, Maicon e João Denoni; Gabriel Leite, Jardison e Gabriel Tallari. Técnico: Ricardo Catalá.

Árbitro: Ricardo Bittencourt. Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, neste domingo, às 10 horas.