Clubes da região têm manhã ruimÍcone de fechar Fechar

CATEGORIAS DE BASE

Clubes da região têm manhã ruim


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A abertura do returno da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 (infantil) e Sub-17 (juvenil) não foi nada boa para os clubes da região. Ninguém venceu. Na primeira categoria, o melhor resultado foi do Mirassol, que no estádio José Maria de Campos Maia ficou no empate sem gols contra o Red Bull e caiu para o terceiro lugar com cinco pontos, três atrás do rival. O Desportivo Brasil lidera com os mesmos oito pontos após a goleada de 4 a 0 sobre o União Suzano.

Empate também foi o resultado do Catanduva contra o Brasilis, que viu o rival se manter na vice liderança com sete pontos, três a mais que o time do Padre Osvaldo.

A melhor posição é do Novorizontino, vice-líder do Grupo 17 com seis pontos, mesmo após a derrota de 1 a 0 para o São Paulo, líder com 12.

O Rio Preto segue na lanterna do Grupo 18, com um ponto, após o revés de 2 a 0 para o líder Botafogo, que chegou aos 12.

Pelo Sub-17, o Novorizontino empatou sem gols contra a Ponte Preta, e segue em segundo do Grupo 13. O Rio Preto perdeu do Brasilis por 1 a 0 e caiu do segundo para o terceiro lugar, com seis pontos, três atrás do rival de Águas de Lindoia.

Em casa, o Mirassol também foi mal, perdeu do Rio Claro por 2 a 1 e viu o rival roubar a vice-liderança, chegando aos cinco pontos, um na sua frente. A liderança é do Ituano, com 12.

Paulista Sub-20

Quem teve motivos para sorrir na tarde do sábado foi o Mirassol, que bateu o Guarani por 2 a 0, no Maião, e se isolou na liderança do Grupo 11 do Paulista Sub-20 (júnior), agora com nove pontos, três na frente do São Caetano, que perdeu de 1 a 0 do Desportivo Brasil.