Inscrição em seleção termina nesta quintaÍcone de fechar Fechar

Parque tecnológico

Inscrição em seleção termina nesta quinta


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Empresas que desejam ingressar no Parque Tecnológico de Rio Preto podem participar dos processos seletivos, mas devem ficar atentas aos prazos. Há quatro editais abertos, direcionados a ideias, startups, empresas nascentes e maduras, de base tradicional ou tecnológica. Os editais 1 e 2 são destinados a empresas iniciantes, que querem ingressar no Centro Incubador de Empresas (CIE). Os editais 3 e 4 são para empresas em desenvolvimento e com alto grau de maturidade, respectivamente, com instalação no Centro Empresarial (CE). Nesta quinta-feira, 15, termina o prazo do processo seletivo para os editais 1 e 2. As inscrições para os editais 3 e 4 vão até o dia 18 de setembro.

Cada edital tem características específicas. O 1 refere-se ao CIE Professor Rui Dezani, que possui dez módulos de incubação residente e dez projetos na modalidade de incubação remota. Podem participar projetos e empresas de base tradicional ou tecnológica. Preferencialmente, as empresas devem ser ligadas às áreas de agronegócio, biotecnologia, design, química fina, tecnologia biomédica e tecnologia da informação e comunicação.

Nos editais 2, 3 e 4 podem participar empresas de base tecnológica, preferencialmente relacionadas às áreas citadas acima. O edital 2 é referente ao CIE - Centro Incubador de Empresas de Base Tecnológica Vanda Karina Simei Bolçone e oferece duas modalidades: pré-incubação, com coworking; e incubação, com espaço compartilhado (até oito posições) ou espaço individual em módulo.

As empresas instaladas no Parque contam com estrutura física e administrativa, apoio operacional, treinamentos, palestras, workshops, consultoria especializada, mentorias, networking, além de estarem integradas a todo ecossistema do local. Os editais estão disponíveis no site da Empro Tecnologia e Informação (www.empro.com.br). Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (17) 3226-4934.