Casal é preso por roubar brinquedoÍcone de fechar Fechar

Jardim Nunes

Casal é preso por roubar brinquedo


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Dois moradores de rua - um homem de 24 anos e uma mulher de 27 - foram presos por roubar um cavalinho de brinquedo que estava na frente de uma casa no Jardim Nunes, em Rio Preto. Os dois - Bras Donizeti Aparecido da Silva Filho e Jéssica Cristiane Silva Patricio - foram detidos após ameaçarem esfaquear o pai da criança que é dona do brinquedo.

O cavalinho de brinquedo, feito de forma artesanal, estava na frente da casa. O casal o pegou e fugiu. Uma testemunha que viu a cena avisou o morador. O dono saiu correndo pela rua e logo viu o casal, que caminhava calmamente em posse do cavalinho de brinquedo. Ele gritou para o casal parar e devolver o brinquedo. A mulher teria tirado da cintura uma faca e entregado para o marido, que se voltou contra a vítima. Com medo, o homem acabou saindo de perto dos suspeitos.

O morador denunciou o crime para a Polícia Militar e uma equipe conseguiu localizar o casal. Ao serem abordados pela PM, os dois deixaram a faca no chão. O brinquedo foi recuperado, sem danos, e o casal foi preso em flagrante por roubo. Os dois estão em celas separadas na carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto e devem passar nesta quinta-feira, 15, por audiência de custódia.