Jovem finge infarto para não ser detidoÍcone de fechar Fechar

Em posse de drogas

Jovem finge infarto para não ser detido


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um adolescente de 17 anos fingiu ter um infarto para tentar evitar ser apreendido com três porções de maconha pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 6, próximo ao anfiteatro da Represa Municipal.

Os guardas municipais estavam em patrulhamento quando encontraram o adolescente perto do anfiteatro. Ao ser abordado, foi verificado que estava em posse de três porções de maconha e mais um cigarro da droga. Ao perceber que poderia ser detido, o jovem saiu correndo pela linha férrea, mas foi alcançado. Segundo os agentes, como último recurso para evitar a prisão, ele se jogou no chão e passou a dizer que sentia fortes dores no peito e que estava tendo um infarto.

Os guardas colocaram o jovem na viatura e levaram o adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. O rapaz foi submetido a uma série de exames, mas como não foi encontrado qualquer problema de saúde, ele foi liberado.

Após ser ouvido na Central de Flagrantes, acompanhado pela mãe, o jovem foi liberado para responder em liberdade ao inquérito pelo ato infracional por tráfico de drogas.