Rapaz é detido com 2,7 quilos de crackÍcone de fechar Fechar

Jardim Arroyo

Rapaz é detido com 2,7 quilos de crack


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar em posse de 2,7 quilos de crack, R$ 8 mil em dinheiro e um revólver, no Jardim Arroyo, em Rio Preto. Uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) chegou até o local para verificar a denúncia de disparo de arma de fogo no meio da rua.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz caminhava pela rua carregando uma mochila com a droga. Quando viu a viatura, ele tentou fugir pulando muros e telhados de residências, mas acabou detido.

Os 2,7 quilos de crack estavam divididos em 62 porções do entorpecente, que eram guardadas na mochila. Além dos R$ 8,1 mil em dinheiro, foi encontrada uma balança eletrônica de precisão.

O revólver apreendido com o rapaz estava com seis balas não disparadas e ainda mantinha a numeração, o que vai ajudar na identificação do verdadeiro dono da arma.

Após ser ouvido na Central de Flagrantes, o rapaz foi levado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Durante depoimento, ele não quis revelar o fornecedor do entorpecente. Parte da droga apreendida será levada para análise de composição no Instituto de Criminalística.