Acidentes matam 2 pessoas na regiãoÍcone de fechar Fechar

RIO PRETO E CEDRAL

Acidentes matam 2 pessoas na região

Jovem de 25 anos que pilotava a moto chegou a ser levado à UPA, mas não resistiu


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Duas pessoas morreram na madrugada deste sábado, dia 17, em dois acidentes de trânsito na região. Em Cedral, Marcio Henrique Pavaneli, de 47 anos, morreu após perder o controle da direção de um caminhão-guincho na rodovia Washington Luís (SP-310) e bater contra uma árvore às margens da via.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Marcio seguia no sentido capital ao interior.

Com o impacto da batida, um carro que estava sendo transportado pelo caminhão-guincho foi arremessado. Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Também na madrugada de sábado, Leonardo Novais Bronzelli, de 25 anos, morreu após bater a moto que pilotava contra um poste de iluminação pública localizado na avenida Alberto Olivieri, no Jardim Vetorasso, em Rio Preto. A colisão ocorreu após Leonardo perder o controle da direção por razões que serão apuradas pela polícia. Ele chegou a ser socorrido e levado à UPA Norte, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

A perícia foi acionada e um laudo deve ajudar nas investigações das causas do acidente. Ainda segundo a polícia, o jovem não era habilitado e o veículo estava com documentação irregular, ficando apreendido.

O corpo de Leonardo foi sepultado no final da tarde deste sábado, 17, no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.