- terça-feira, 13 de agosto
- .
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira, dia 12, após agredir a esposa a golpes de martelo em Irapuã. O autor do crime foi preso por tentativa de feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegou ao local, os policiais encontraram a mulher machucada.
Ela contou que foi agredida com golpes de martelo, causando-lhe lesões. A vítima foi socorrida, sendo levada para o Pronto Socorro de Irapuã. O Diário entrou em contato com o hospital, mas o estado da paciente de 31 anos não foi informado.
Na casa, onde aconteceu o crime foram apreendidos o martelo, uma faca e uma barra de ferro. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, sendo encaminhado para Cadeia Pública de Novo Horizonte. Ele ficou preso à disposição da Justiça.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.