Diário da Região

06/06/2019 - 00h14min

PALMEIRAS

Zagueiro Luan treina e pode voltar sábado

O zagueiro Luan, do Palmeiras, fez nesta quarta, 5, um treino com bola e avançou no processo de recuperação para voltar a atuar. O jogador participou de atividade na Academia de Futebol separado do do elenco e pode ser opção para o técnico Luiz Felipe Scolari neste sábado, para a partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, no Allianz Parque.

O defensor não joga desde a partida contra o Botafogo, no último dia 25, quando saiu lesionado. Luan sentiu um problema na virilha, mas como os exames não detectaram a necessidade de cirurgia, ele cumpriu o cronograma de treinos e agora já trabalha com bola.

O possível retorno de Luan ameniza os problemas para o setor defensivo. O zagueiro Gustavo Gómez já se apresentou para a seleção paraguaia para a Copa América e por enquanto as opções para montar o time são Antônio Carlos e Edu Dracena. Juninho também faz parte do plantel, mas não tem sido escalado com regularidade.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso