Diário da Região

05/06/2019 - 00h30min

PALMEIRAS

Willian Bigode volta treinar em campo

O treino na Academia de Futebol do Palmeiras nesta terça-feira, 4, foi Willian. O atacante não joga desde a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando machucou o joelho direito. Devido a lesões em dois ligamentos (cruzado e colateral medial) do joelho, o jogador foi submetido a uma cirurgia em dezembro e, desde então, está em recuperação física.

Ao deixar o vestiário e seguir para o gramado, Willian foi cumprimentado pelos companheiros e ouviu Dudu brincar com os jornalistas: "Olha aqui o Bigodão. Joga sábado", disse o atacante, referindo-se à partida contra o Athletico, em casa, neste sábado, pela oitava rodada do Brasileirão.

O atacante, porém, ainda não jogará antes da parada da Copa América. Até por recomendação dos médicos e fisioterapeutas, o retorno do jogador será gradativo e bem cauteloso.

São Paulo

O meia Hernanes foi liberado pelo São Paulo nesta terça-feira para resolver problemas particulares envolvendo um de seus filhos, que mora na Itália. Ele é dúvida para enfrentar o Avaí, neste sábado, às 21h (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão.

Hernanes foi titular no empate contra o Cruzeiro, no último domingo, mas acabou substituído no intervalo após sentir um incômodo muscular. Foi uma medida de precaução da comissão técnica.

Os demais atletas se reapresentaram no CT da Barra Funda e treinaram normalmente, nesta terça, para a sequência da competição nacional. Everton, ausência no último confronto devido a uma pancada na cabeça sofrida contra o Bahia, voltou às atividades e deve reforçar o Tricolor.

Santos

Nesta terça, Santos e Athletico entraram com um pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela liberação de Rodrygo e Renan Lodi, respectivamente. Ambos foram chamados para a seleção olímpica, mas não se apresentaram e estão impossibilitados de serem escalados porque não foram desconvocados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente da entidade, Rogério Caboclo, já se manifestou contrário à liberação dos atletas.

Ressaltando a importância dos jogadores para as equipes, os clubes ingressaram com o mandado de garantia, que foi encaminhado ao presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho. A CBF terá um prazo de dois dias para se manifestar.

Rodrygo participou normalmente do treino do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas a tendência é de que ele fique fora da decisão contra o Atlético-MG, na quinta, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso