Diário da Região

07/06/2019 - 00h30min

FIGURINHAS DO LEÃO

Mirassol apresenta mais quatro reforços para a Copa Paulista

Mirassol apresenta quatro, mas já tem sete caras novas para disputa da Copa Paulista, que começa em duas semanas no confronto com a Ferroviária

Johnny Torres 6/6/2019 Arthur, João Denoni, Bill e Pablo foram apresentados nesta quinta-feira, 6, no novo CT do Leão
Arthur, João Denoni, Bill e Pablo foram apresentados nesta quinta-feira, 6, no novo CT do Leão

A 17 dias do início da Copa Paulista, o Mirassol apresentou os quatro primeiros reforços para a disputa do torneio e entre eles um velho conhecido dos mirassolenses: o volante João Denoni deu os primeiros passos no futebol na cidade, há nove anos, antes de passar pelo Palmeiras e retornar ao clube. Além dele, chegaram o zagueiro Arthur de Vasconcelos, o volante Pablo Nereu e o atacante Gabriel Pereira, o Bill, todos vindos de empréstimo do Capivariano.

"Comecei aqui aos 14 anos, joguei infantil, primeiro ano do juvenil e tive a oportunidade de ir para o Palmeiras. Estou retornando feliz e muito motivado", disse João Denoni. "Há nove anos já era um clube do interior muito estruturado na base e, voltar e ver o que construíram nesses anos, me deixa feliz pelo clube", acrescentou.

O volante esteve com o técnico Ricardo Catalá no Red Bull na temporada passada e é o único dos quatro reforços que conhecem o novo comandante mirassolense. "Ele gosta do jogo organizado, ter a bola e estamos buscando isso nos treinos", comentou o volante.

Para o ataque, Gabriel Pereira, mais conhecido como Bill, 22, pertence ao Capivariano e disputou o Campeonato Paranaense pelo Athletico, quando marcou um dos gols na semifinal da Taça Dirceu Krüger (segundo turno) contra o Rio Branco. "Viemos aqui para buscar o título, já joguei Série A-3 e tenho que fazer o meu melhor em Mirassol."

No sistema defensivo, Arthur, 23, tem duas semanas de trabalho para se garantir na equipe que estreia contra a Ferroviária, no domingo, 23, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. "Ninguém tem vaga garantida, queremos nosso espaço e tenho buscado nos treinos. Tenho um pouco de liderança, assim como outros jogadores", declarou.

"Todos os atletas foram bem indicados e esperamos montar um time competitivo. São dois objetivos: selecionar atletas para o Paulistão e chegar às finais para conseguir vaga na Série D ou na Copa do Brasil", disse o presidente, Edson Antônio Ermenegildo.

Já aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como contratados: o goleiro Wendell Péricles e o atacante Léo Aquino, mas o clube aguarda detalhes para anunciar oficialmente suas contratações.

O Leão já tinha anunciado o zagueiro Kevem (ex-Remo-PA), os remanescentes Matheus Aurélio (goleiro), Matheus Piauí (zagueiro), além dos meios-campistas Luís Oyama, emprestado ao Atibaia, Jardisson, ao Votuporanguense, e o atacante Talles, que voltou do Noroeste. Oyama, porém, sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo, passou por cirurgia e só jogará daqui três meses.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso