Diário da Região

05/06/2019 - 23h54min

COPA DO MUNDO FEMININA

Marta não está garantida na estreia

Lucas Figueiredo/CBF Atacante Marta ainda é dúvida na equipe que pega a Jamaica
Atacante Marta ainda é dúvida na equipe que pega a Jamaica

Nesta quarta-feira, 5, a Seleção Brasileira Feminina desembarcou em Grenoble, onde vai encarar a Jamaica na estreia da Copa do Mundo da França no domingo, 9, sem saber ainda se poderá contar com Marta.

Nos 15 dias em que treinou na cidade portuguesa de Portimão, a seleção teve um grande susto, com a lesão na coxa esquerda sofrida por Marta em 24 de maio. Na última terça-feira, após vários dias de tratamento, a craque correu em volta do gramado, em um trabalho em separado do restante do grupo. Ainda assim, é cedo para assegurar a sua presença no compromisso do fim de semana, como explicou Marco Aurélio Cunha, coordenador de seleções femininas da CBF.

"Ainda é precipitado falar do retorno da Marta para o primeiro jogo diante da Jamaica, mas ela já está correndo no campo. O Dr. Nemi já avaliou, o exame de imagem foi muito positivo com a cicatrização da área lesada", explicou o dirigente.

Além de Marta, a seleção tem outras duas jogadoras em fase de transição após se lesionarem: Erika, que teve entorse no tornozelo esquerdo, e Luana, com edema inflamatório na região do quadríceps da coxa esquerda.

"A Erika teve uma entorse grave, alguns dias antes de viajar (para Portugal), e já está começando a trabalhar com bola. A Luana teve um início de um processo inflamatório já recuperado", afirmou Marco Aurélio.

Em Grenoble, a seleção terá três dias de treinos antes de encarar a Jamaica. Os outros jogos da equipe nacional pelo Grupo C do Mundial vão ser contra a Austrália, no dia 13, às 13 horas, em Montpellier, e diante da Itália, no dia 18, às 16h, em Valenciennes.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso