Diário da Região

06/06/2019 - 00h19min

AMISTOSO

Neymar sente lesão em vitória do Brasil

Modelo reafirmou, nesta quarta, ter sido estuprada por Neymar em Paris

Reprodução/Imagem TV Globo Neymar sente lesão no pé direito, que já foi operado por causa de uma lesão no quinto metatarso, e abandona amistoso contra o Catar
Neymar sente lesão no pé direito, que já foi operado por causa de uma lesão no quinto metatarso, e abandona amistoso contra o Catar

Em preparação para a Copa América, a Seleção Brasileira recebeu na noite desta quarta, 5, a seleção do Catar. No amistoso disputado em Brasília, no Mané Garrincha, a Canarinho balançou duas vezes a redes e venceu por 2 a 0, com gols de Richarlison e Gabriel Jesus, todos na primeira etapa. O destaque negativo foi a lesão sentida por Neymar, com menos de 20 minutos de jogo, A Seleção Brasileira volta a campo neste domingo 9, quando encara Honduras, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A maior expectativa no Mané Garricha era a recepção da torcida a Neymar, que enfrenta uma acusação de estupro. O público, porém, apoiou o atacante do PSG, que ficou pouco tempo em campo. Aos 17 minutos ele sofreu uma forte entrada no tornozelo direito e teve de ser substituído pelo gremista Everton. No minuto anterior, a esquadra de Tite havia pulado na frente quando Daniel Alves levantou para Richarlison, que subiu e cabeceou firme para o fundo do gol. O segundo veio aos 23 minutos: desta vez foi Richarlison quem serviu para Gabriel Jesus. O camisa 9 dominou e rolou na saída do goleiro Al-Sheeb.

O segundo tempo foi morno, mas o Catar pouco assustou. A maior emoção ficou para o último minuto de jogo o árbitro foi auxiliado pelo VAR e marcou pênalti contra o Brasil após saída de Ederson nos pés de Abdulsalam. Na cobrança, Khoukhi mandou no travessão. No apito final, triunfo brasileiro em Brasília.

Acusação de estupro

A modelo que acusa o jogador Neymar Jr de estupro deu sua primeira entrevista na noite desta quarta-feira, 5. Ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, a mulher afirmou que sofreu tanto uma agressão quanto um estupro em seu encontro com o craque, afirmando também que foi ela quem foi atrás dele "com intuito sexual".

Ela contou ter sido ele quem pagou a passagem e as despesas do hotel após ela afirmar que não tinha condições financeiras e de tempo para ir para a Europa encontrá-lo, contando que ele respondeu que "podia resolver isso".

"Conversei com ele como uma pessoa comum, com intuito sexual, era um desejo meu e ficou claro pra ele isso", afirmou em entrevista ao SBT Brasil ao ser questionada sobre a origem da relação dos dois.

Em outro trecho, ela afirmou que perguntou para Neymar se ele havia levado preservativos, o que ele negou e ela teria afirmado que "então não vai acontecer nada". Segundo seu relato, o jogador a virou de bruços e "cometeu o ato" enquanto "batia na minha bunda violentamente", mesmo com ela pedindo para que parasse.

Neymar, que nega a acusação e usou suas redes sociais nesta quarta-feira para agradecer o apoio que tem recebido de familiares, amigos e fãs, foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro sobre o caso. O depoimento, inicialmente marcado para esta sexta-feira, deverá ocorrer na próxima semana.

"Nunca me senti tão AMADO por vocês, OBRIGADO", escreveu o atacante em parte do recado em seu Instagram.

Ficha Técnica

BRASIL - 2

Ederson; Daniel Alves (Militão), Marquinhos, Miranda e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro, Arthur (Fernandinho) e Philippe Coutinho (Lucas Paquetá); Richarlison (David Neres), Gabriel Jesus e Neymar (Everton). Técnico: Tite.

CATAR - 0

Al-Sheeb; Al Hajri, Khoukhi e Salman; Pedro Miguel, Madibo, Hatem (Abdulsalam), Al-Haydos (Doozandeh), Akram Afif (Alaaeldin) e Hassan (Ali Afif); Almoez Ali. Técnico: Félix Sánchez.

Gols: Richarlison, aos 15, e Gabriel Jesus, aos 23 minutos do primeiro tempo. Árbitro: Jose Argote (Venezuela). Renda: R$ 3.880.825,00. Público: 34.204 pagantes. Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), na noite desta quarta-feira, 5.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso