Diário da Região

06/06/2019 - 19h20min

GUARACI

Repreendido por usar pochete, aluno atira mesa contra professora

Adolescente, de 17 anos, ficou irritado depois que funcionárias de uma escola estadual obrigaram o estudante a retirar uma pochete, item proibido na instituição

Divulgação Escola Estadual José Antonio Santana, em Guaraci
Escola Estadual José Antonio Santana, em Guaraci

Uma professora de 47 anos ficou ferida após ser atingida por uma mesa arremessada por um estudante, de 17 anos, nesta quinta-feira, 6. O caso aconteceu na Escola Estadual Jose Antônio Santana, em Guaraci. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou depois que o adolescente se irritou ao ser advertido sobre o uso de uma pochete, proibida dentro do estabelecimento de ensino.

Segundo informações, ao recusar-se a retirar a peça, a coordenado da escola foi chamada. A mãe do aluno, que trabalha em um estabelecimento próximo da instituição, também foi avisada e compareceu ao local. Ao ser repreendido pela mãe, o aluno aceitou retirar a pochete, mas irritado, arremessou uma carteira escolar em direção da coordenadora. A profissional conseguiu desviar, mas o objeto atingiu a professora, que sofreu ferimentos e precisou passar por atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da unidade e esteve na escola. Como estava na presença da mãe, o adolescente não foi conduzido à delegacia e acabou liberado. A professora foi levada para a Santa Casa de Guaraci onde passou por atendimento médico. De acordo com o hospital, ela sofreu escoriações no ombro, foi medicada e já recebeu alta médica. Um laudo foi realizado e deverá ser anexado ao boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

O Diário tentou entrar em contato com a Diretoria Regional de Ensino de Barretos e com a Polícia Civil de Guaraci, mas não teve sucesso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso