Diário da Região

05/06/2019 - 14h49min

BÁLSAMO

Ao ser preso, paraplégico pede para se despedir de cachorro

Durante cumprimento de mandado de prisão, homem condenado por tráfico pediu para se despedir da família e do animal de estimação

Divulgação / Polícia Civil Bálsamo Antes de ser preso, tetraplégico pede para se despedir do carro, em Bálsamo
Antes de ser preso, tetraplégico pede para se despedir do carro, em Bálsamo

Policiais Civis de Bálsamo cumpriram um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira, 5, contra um homem de 25 anos, conhecido como "Marlinho", condenado por associação com o tráfico de drogas.

O mandado foi expedido na terça-feira, 3, pela Justiça de Mirassol. De acordo com o processo, o crime ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2015. Na ocasião, Marlinho agrediu um homem, conhecido como Magrão, com golpes de chave de roda na cabeça. A investigação apurou que as agressões teriam se dado em virtude de dívidas do tráfico de drogas. O rapaz foi condenado à pena de 4 anos de reclusão, em regime fechado.  

O alvo do mandado de prisão ficou paraplégico em janeiro de 2017, após se envolver em uma briga na Praça Central de Bálsamo. Segundo informações, ele teria efetuado disparos com uma arma de fogo e atingido uma pessoa. Durante a confusão, Marlinho foi esfaqueado e ficou paraplégico.

De acordo com o Delegado Titular de Bálsamo, Jairo Garcia Pereira, o rapaz foi encontrado em sua casa em não resistiu à prisão. “Ele disse que está tranquilo e aproveitou os minutos de liberdade para se despedir dos familiares e de seu pitbull Scooby”, comentou o delegado. Ele será encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto até ser transferido para uma penitenciária estadual.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso