Diário da Região

08/06/2019 - 15h07min

XARÁ DO CAMPEÃO

'Ayrton Senna' é preso por furto em Guapiaçu

Ajudante de padeiro de 25 anos foi detido após furtar tudo o que tinha a casa de um pedreiro

Um ajudante de padeiro de 25 anos, Ayrton Senna da Silva, homônimo do campeão de Formula 1, foi preso após furtar a casa de um pedreiro de 40 anos, no conjunto habitacional popular, em Guapiaçu. O caso foi registrado como furto qualificado na delegacia da cidade.

O suspeito nasceu no dia 25 de maio de 1994, em Monte Aprazível, quase um mês depois da morte do piloto brasileiro, que foi no dia 1º de maio, durante uma prova no circuito de Imola, na Itália. O verdadeiro foi três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Os pais do padeiro resolveram fazer uma homenagem ao ídolo. 

Segundo o boletim de ocorrência, o arrombamento da residência ocorreu na semana passada, no dia 1º de junho, quando o pedreiro estava ausente de casa. Ao chegar na residência, a vítima percebeu a porta da cozinha arrombada e uma escada ao lado do muro. De dentro do imóvel tinham desaparecido um televisor de 42 polegadas, liquidificador, um aparelho de DVD e um videogame Xbox. 

Desconfiado de que o autor fosse seu vizinho, o padeiro Ayrton Senna, o pedreiro, que mora numa casa no fundo, mas separada por um muro. Pela janela, a vítima viu que os objetos furtados no quintal da casa do suspeito.

A Polícia Militar foi chamada e deteve no ajudante de padeiro. Na delegacia, ele teria confessado o furto residencial ao delegado de plantão, Marcelo Ferrari da Silva. Senna disse que estava tão bêbado durante o furto residencial que acabou esquecendo de esconder os furtos do crime. Os equipamentos furtados foram devolvidos ao pedreiro.

Após ouvir a confissão, o delegado Marcelo Ferrari determinou a prisão em flagrante de Senna, que, após audiência de custódia, foi parar no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto (CDP). 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso