Diário da Região

07/06/2019 - 17h11min

DISTRITO SCHIMIT

PM de folga é acusado de disparo de arma em festa

Confusão teria começado após um tiro de pistola automática

Um policial militar de 34 anos é acusado de ter feito um disparo de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira, dia 7, quando frequentava, em seu dia de folga, uma festa de peão do Distrito de Schimitt, em Rio Preto. A confusão teria começado quando sumiu o capacete da moto dele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial diz que tinha deixado o capacete da moto debaixo de uma mesa de um dos camarotes da festa, enquanto foi passear pelo recinto. Quando foi pegar de volta o capacete, percebeu que o equipamento de segurança tinha desaparecido.

O PM passou a gritar dentro do camarote para que fosse devolvido seu capacete. Algumas pessoas que estavam no camarote ficaram irritadas com a atitude do policial, o que iniciou uma confusão e ocorreu um disparo. O tiro atingiu o madeiramento do piso do camarote.

Após o disparo, a confusão aumentou e o policial teria ido em direção da viatura da Guarda Civil Municipal, que estaria no local para ajudar no patrulhamento do recinto de festa, e ligou para central de operação da PM.

Uma viatura do Batalhão de Ações Especiais de Rio Preto (Baep) chegou no recinto para atender a ocorrência. Logo em seguida, surgiu um rapaz trazendo o capacete desaparecido do policial. O equipamento tinha sido deixado no setor de achados e perdidos da festa.

O delegado de plantão da Central de Flagrantes Marcelo Parra foi até o recinto para ouvir os policiais e testemunhas do disparo de arma de fogo. A pistola automática foi apreendida para ser periciada pelo Instituto de Criminalística, mas o policial foi liberado após prestar depoimento, porque, segundo o delegado, o disparo de arma de fogo teria sido acidental.

O caso foi registrado como crime de disparo de arma de fogo a ser investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso