Diário da Região

07/06/2019 - 11h57min

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado as margens da BR-153

Auxiliar de serviços gerais de 31 anos diz que primeiro o homem exigiu dinheiro, como não tinha, acabou esfaqueado

Um homem de 31 anos foi esfaqueado no peito durante um assalto na beira da rodovia BR-153, na noite desta quinta-feira, 7, em Rio Preto. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o auxiliar de serviços gerais afirma que caminhava em direção a sua casa, na Estância São Judas Tadeu, quando um homem o abordou e exigiu que ele entregasse o dinheiro. Como disse que não tinha nada no bolso, nervoso, o criminoso desferiu uma facada que atingiu a vítima no peito e saiu correndo.

A mulher do homem esfaqueado afirma que primeiro foram avisar na casa dela que o marido tinha sido encontrado bêbado e desmaiado na beira da estrada, mas quando ela chegou até o local, foi informada que ele tinha sido vítima de tentativa de homicídio.

O homem foi socorrido primeiro por uma equipe de paramédicos da concessionaria Triunfo, mas depois foi encaminhado até o pronto socorro do Hospital de Base.

De acordo com informações da família, apesar do ferimento no peito, o auxiliar de serviços gerais não corre risco de morte. O caso será encaminhado para Polícia Civil para que seja investigado quem foi o autor da facada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso