Diário da Região

07/06/2019 - 11h32min

JAGUARÉ

Paciente surta e causa danos em posto de saúde

Eletricista de 61 anos danificou estrutura da recepção

Um eletricista de 61 anos é suspeito de ter surtado na noite desta quinta-feira, dia 7, durante atendimento no posto de saúde do Jaguaré e ter causado danos na recepção do local. O homem não foi preso, porque fugiu antes da chegada da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o eletricista teria ficado totalmente descontrolado enquanto aguardava sua vez de ser chamado para o atendimento e chegou a danificar parte da estrutura de cabines na recepção.

Assustados com o comportamento do paciente, os funcionários ligaram para Guarda Municipal, com medo de serem agredidos também. Ao perceber que poderia ser detido, o eletricista saiu correndo do posto de saúde.

Um funcionário foi até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência de danos ao patrimônio público. A Guarda Municipal informou que o surto do paciente não foi gravado pelas câmeras de monitoramento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso