Diário da Região

16/05/2019 - 00h30min

CÁRCERE PRIVADO

Tenente-coronel se entrega depois de fazer família refém

Depois de manter a família refém por mais de 14 horas, o tenente-coronel do Exército identificado apenas como André Luiz, de 50 anos, se entregou à polícia por volta das 10h desta quarta-feira, 15. Ele estava com a mulher, a professora Luciana Arminda, de 45 anos, e os filhos gêmeos, de 11 anos, dentro do apartamento em que moram em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi encaminhada ao local na noite de terça-feira e, nesta manhã, "conseguiu negociar a liberação das vítimas e a rendição do tomador de refém". "O protocolo foi seguido. Ele se entregou e está sendo conduzido à delegacia. A família está sob cuidados", disse o porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess.

Apontado como um homem violento pelos vizinhos, André Luiz mantinha a família refém desde as 20h de terça, sob a mira de uma arma. Foram os vizinhos que chamaram a polícia depois de ouvirem gritos de Luciana, que já teria registrado vários boletins de ocorrência contra ele, inclusive na Delegacia da Mulher. Ela estaria tentando se separar dele.

Nem a mulher nem as crianças ficaram feridas.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso