Diário da Região

07/05/2019 - 00h30min

Violência

Operação policial mata ao menos oito no Rio

Pelo menos oito pessoas morreram nesta segunda-feira, 6, durante uma operação da Polícia Civil no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Segundo a polícia, as oito vítimas seriam traficantes. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiram.

Moradores registraram nas redes sociais o intenso tiroteio na região conhecida como Vila do João. Imagens de crianças nas escolas tendo que ficar deitadas no chão para evitar balas perdidas circularam nas redes. Crianças da Orquestra Maré do Amanhã tiveram as aulas suspensas e ficaram escondidas no corredor.

Na última sexta, 3, uma operação da PM no Morro do Borel, na Tijuca, também na zona norte, já havia deixado quatro mortos. Ao menos dois eram suspeitos que já tinham passagem pela polícia.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso