Diário da Região

29/05/2019 - 23h23min

VÔLEI FEMININO

Brasil perde da Polônia pela Liga das Nações

A Seleção Brasileira de vôlei feminino foi derrotada pela Polônia, nesta quarta-feira, 29, na segunda semana da Liga das Nações 2019, em Amsterdã, na Holanda. As comandadas de José Roberto Guimarães perderam por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 25/22, 26/28, 18/25 e 15/9. Nesta quinta-feira, às 14h30, o Brasil enfrenta a Bulgária.

A Polônia contou com grande atuação da oposta Malwina Smarzek, maior pontuadora do jogo com 28 pontos, dez a mais que a central Ana Beatriz, melhor entre as brasileiras. O Brasil acumula três vitórias e duas derrotas no torneio.

No primeiro set, a Polônia logo abriu vantagem e fechou com tranquilidade por 25 a 20. No segundo, as brasileiras melhoraram e mantiveram a disputa equilibrada até o final, mas a Polônia venceu por 25 a 22.

No terceiro set, as brasileiras estiveram perdendo de 5 a 0, mas viraram o jogo fechando o set em 28 a 26. Embalada, a Seleção marcou 25 a 18, levando a decisão para o sete de desempate. As polonesas foram melhores, o Brasil até tentou reagir, mas perdeu por 15 a 9.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso