Diário da Região

15/05/2019 - 00h30min

SURFE EM BALI

Brasileiros vencem e País segue em peso

A "Brazilian Storm", como é chamado grupo de brasileiros que participam da elite do surfe, segue com força máxima na etapa de Bali, na Indonésia, a terceira da temporada de 2019 do Circuito Mundial. Três surfistas na chave masculina - Deivid Silva, Willian Cardoso e Jessé Mendes - e uma na feminina (Silvana Lima) avançaram na repescagem nesta terça-feira nas águas da praia de Keremas e se classificaram à terceira fase da competição.

Silva conseguiu uma classificação dramática ao deixar o australiano Jacob Willcox (10,67 a 10,10) para trás na última tentativa e garantir a segunda colocação. Cardoso veio na sequência e também se garantiu com a segunda posição - 10,66 contra 10,90 do italiano Leonardo Fioravanti. Mendes se classificou também no sufoco. Ficou em segundo com 8,43 contra 8,40 do havaiano Sebastian Zietz. Silvana venceu a sua bateria com 13,53.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso