Diário da Região

15/05/2019 - 00h30min

OITAVAS DA LIBERTADORES

Palmeiras joga no primeiro dia da fase

Um dia depois da realização do sorteio dos confrontos das oitavas de final e do resto do chaveamento da Copa Libertadores, a Confederação Sul-Americana de Futebol revelou nesta terça-feira. 14, a tabela da próxima fase da competição, que será retomada na segunda metade de julho, pouco depois da realização da Copa América no Brasil. Cruzeiro e River Plate serão os primeiros times brasileiros a jogar.

River Plate e Cruzeiro abrirão as oitavas de final da Libertadores em 23 de julho, uma terça-feira, às 19h15, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. No mesmo dia, às 21h30, o Palmeiras fará o primeiro duelo contra Godoy Cruz, em Mendoza.

Outros três clubes brasileiros entrarão em campo no dia seguinte Às 19h15, o Internacional jogará contra o Nacional, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Mais tarde, às 21h30, Flamengo e Athletico-PR iniciarão os seus duelos contra Emelec e Boca Juniors, respectivamente. Os cariocas jogarão no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, enquanto os paranaenses vão atuar em casa, na Arena da Baixada.

O último time do Brasil a entrar em campo na rodada de ida das oitavas será o Grêmio. No jogo único do dia 25 de julho, uma quinta-feira, o Grêmio receberá o Libertad, do Paraguai, às 21h30, na sua arena em Porto Alegre.

A rodada de volta, na semana seguinte, de 30 de julho a 1.º de agosto, terá a mesma sequência de datas e horários nos compromissos dos clubes brasileiros.

Clássico

Antes de pensar nas oitavas da Libertadores, o Palmeiras foca suas atenções no Brasileirão. E neste sábado, 18, tem clássico pela frente - duelo com o Santos no Pacaembu. Líder do Brasileirão, o Palmeiras terá pela frente o Santos, também com dez pontos, mas em segundo por saldo de gols inferior. Para o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o adversário é complicado, mas o Verdão tem condições de mostrar sua força.

"Será um jogo difícil, contra uma equipe que vem jogando bem. Sabemos que eles têm muita qualidade, mas nosso time também vem bem, encontrando nosso caminho."

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso