Diário da Região

14/05/2019 - 00h30min

ALTO ASTRAL TRICOLOR

Embalado, São Paulo mira a liderança

Reprodução/Facebook Hudson é saudado por torcedores cearenses durante a passagem do São paulo por Fortaleza
Hudson é saudado por torcedores cearenses durante a passagem do São paulo por Fortaleza

Antes mesmo de voltar para São Paulo depois da vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco são-paulino trabalhou nesta segunda-feira, 13, ainda no Ceará. Os atletas que não atuaram os 90 minutos da partida na Arena Castelão fizeram exercícios físicos no período da manhã.

Na academia do hotel onde a delegação ficou concentrada, os preparadores armaram um circuito físico para aprimorar o condicionamento dos jogadores e fortalecimento muscular. Ao encerrar o treino, o grupo se juntou aos titulares para a viagem de volta à capital paulista.

Com o triunfo sobre o Fortaleza, o São Paulo assumiu a terceira colocação, agora com dez pontos em quatro jogos, e divide com Santos e Palmeiras a liderança do torneio - os rivais também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

A expectativa do técnico Cuca é que o time mantenha a concentração para o próximo compromisso: domingo, dia 19, às 11h, no Morumbi, quando o Tricolor receberá o Bahia com a missão de tentar dar sequência ao bom momento da equipe neste início de campeonato.

De saída?

Após a vitória do São Paulo diante do Fortaleza, o meia Nenê confirmou a conversa que teve com o clube treinado por Rogério Ceni para a Série A do Brasileiro. O jogador chegou a ser cobiçado pela diretoria do Fortaleza e, agora, deixa o futuro em aberto.

"Sim, tivemos uma conversa. Não sou só eu que defino, tem o São Paulo, tem eles. Tenho contrato com o São Paulo. A gente tem de esperar o que vai ser definido por eles, então depois a gente vê", afirmou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso