Diário da Região

27/05/2019 - 10h17min

QUARTA DIVISÃO

Treinador deixa o América após terceira derrota

Após o revés de 1 a 0 diante do Tupã, na manhã deste domingo, no Teixeirão, Carlinhos pediu para sair

Johnny Torres 10/5/2019 Carlinhos Alves ficou cinco jogos no comando do Rubro, com um vitória, um empate e três derrotas
Carlinhos Alves ficou cinco jogos no comando do Rubro, com um vitória, um empate e três derrotas

O técnico Carlinhos Alves deixou o comando do América, neste domingo, 26, depois de acumular a terceira derrota seguida na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Após o revés de 1 a 0 diante do Tupã, na manhã deste domingo, no Teixeirão, Carlinhos pediu para sair. "Fiz de tudo para esses garotos, melhorei alimentação, pagamento que estava atrasado, dormitórios que não tinham guarda-roupa, tomadas, banheiro sem chuveiro, agora vamos ver o que eles têm para fazer", disse o técnico.

Carlinhos Alves fez cinco jogos à frente do Rubro, venceu o José Bonifácio (1 a 0), empatou com o Osvaldo Cruz no Teixeirão (1 a 1) e depois sofreu três derrotas seguidas: para Andradina (2 a 1), Bandeirante (1 a 0) – ambos fora, e contra o Tupã.

Ainda restam quatro jogos no returno para o Rubro, que soma sete pontos em sexto lugar, um ponto a menos que Osvaldo Cruz e José Bonifácio, concorrentes diretos pela quarta vaga. "A verdade é uma só, não tirando minha responsabilidade, montaram um time sub-20 e ai fica difícil você trazer atletas dentro da competição para montar uma equipe", finalizou Carlinhos Alves.

A direção do Rubro trouxe seis reforços a pedido de Carlinhos, mas os resultados em campo não vieram. O auxiliar e supervisor Luiz Rocha Ribeiro Filho, o Cuquinha, deve comandar o time no início do trabalho para a partida de domingo, quando o América recebe o Fernandópolis, outra vez no Teixeirão. O presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, porém, promete apresentar um novo treinador nesta terça-feira, 28.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso