Diário da Região

29/05/2019 - 00h30min

EM MADRI

Final da Liga dos Campeões contará com segurança recorde

Reprodução/Facebook Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, palco da final da Liga
Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, palco da final da Liga

Com um efetivo policial de mais de 4.700 policiais e até drones para monitorar as atividades dos torcedores, a Espanha vai disponibilizar um esquema de segurança sem precedentes para a final da Liga dos Campeões, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, onde Liverpool e Tottenham se enfrentarão em busca do título continental a partir das 16 horas (de Brasília) deste sábado, 1º de junho.

Ao revelar o grande plano que será implementado para o confronto, as autoridades espanholas disseram nesta terça-feira que a operação policial preparada para a decisão, considerada de "alto risco", será a maior já montada para um evento esportivo na história da capital espanhola.

As medidas que serão tomadas para o decisivo confronto continental superarão as que foram colocadas em prática para a final entre River Plate e Boca Juniors, que se enfrentaram em dezembro passado no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, onde foi definido o campeão da edição passada da Copa Libertadores.

"Nós faremos mais do que fizemos durante a final da Libertadores", afirmou o diretor-geral da Polícia Nacional, Francisco Pardo, destacando também que o grande esquema planejado para conter conflitos entre torcedores dos rivais ingleses será executado já nos dias que antecederão o confronto de sábado.

Liga Europa

Um tradicional clássico londrino decidirá nesta quarta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), no estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, o título da Liga Europa. O Chelsea buscará o segundo troféu desta competição para o clube, que anteriormente triunfou em 2013, enquanto a equipe comandada por Unai Emery quer encerrar o longo jejum amargado pelos gunners. Esta será a primeira vez que os dois rivais de Londres se enfrentarão em uma final continental.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso