Diário da Região

28/05/2019 - 00h30min

CAPITÃO DA SELEÇÃO

Técnico Tite tira a braçadeira de Neymar

Reprodução/Facebook CBF Alex Sandro, catanduvense que atua na Juventus, chega à Seleção
Alex Sandro, catanduvense que atua na Juventus, chega à Seleção

O técnico da Seleção Brasileira decidiu o que já era esperado: tirou a braçadeira de capitão de Neymar e passou-a para Daniel Alves, colega de clube do atacante no PSG. A decisão de Tite, tomada nesta segunda, 27, acontece no mesmo dia em que mais dois convocados se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis.

Alex Sandro e Thiago Silva chegaram pela manhã. O lateral-esquerdo da Juventus, nascido em Catanduva, e o zagueiro do PSG se juntam aos outros nove jogadores que já estão treinado sob o comando de Tite.

Enquanto Thiago Silva participará da terceira competição em casa pela Seleção - era o capitão tanto no título da Copa das Confederações, em 2013, quanto na eliminação na semifinal da Copa do Mundo, em 2014 -, Alex Sandro disputará seu primeiro torneio com a equipe.

"Estou muito feliz, é minha primeira Copa América, a primeira disputa com a seleção principal. Estou muito feliz, espero contribuir com todos e fazer um ótimo trabalho", disse o catanduvense Alex Sandro, que disputa posição com o titular Filipe Luís.

O zagueiro do time francês disse sentir-se privilegiado por disputar mais uma competição em casa. "Faz dez anos que estou jogando fora do Brasil e quando jogamos em casa é muito especial", celebrou Thiago Silva, que se recupera bem de uma artroscopia no joelho direito.

Antes de estrear na Copa América diante da Bolívia, dia 14, no Morumbi, a Seleção fará dois amistosos: dia 5, contra o Catar, em Brasília, e dia 9, contra Honduras, em Porto Alegre.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso