Diário da Região

31/05/2019 - 11h17min

VEJA O VÍDEO!

Onça é flagrada "passeando" por avenida de Monte Aprazível

Câmeras de segurança de uma oficina mecânica da cidade flagraram o animal andando pelo bairro

Reprodução Registro foi feito na madrugada desta quinta-feira, dia 30
Registro foi feito na madrugada desta quinta-feira, dia 30

Câmeras de segurança flagraram na madrugada desta quinta-feira, dia 30, uma onça “passeando” pela avenida Santos Dumont, no Jardim Melo, em Monte Aprazível. Nas imagens das câmeras de segurança de uma oficina mecânica da cidade é possível ver o animal andando pela calçada e cruzando a avenida.

Segundo o dono da oficina, Fabrício Zampieri, foi um amigo dele que contou que viu o animal andando pela avenida na madrugada. “Foi um amigo meu que trabalha em uma usina e pega ônibus na madrugada que viu a onça. Aí no outro dia ele passou na oficina e falou que tinha visto. Ele pediu para ver se tinha como puxar as imagens de câmeras de segurança. Aí conseguiu registrar”.

Nas imagens é possível ver o animal andando pela calçada e cruzando a avenida em frente a oficina. O amigo de Fabrício que estava de moto e viu o animal também foi flagrado pelas câmeras da oficina. “Eu fui acompanhando ela de moto. Ela na calçada e eu no asfalto”, afirmou Eliandro de Souza Simonato, de 43 anos, o operador de trator que viu o animal pessoalmente.

No trajeto, Eliandro foi até um posto de conveniência avisar que a onça estava subindo a avenida. “O pessoal deu risada, nisso ela cruzou a avenida para o lado do Parque das Águas e foi em direção a rodovia”, contou. Eliandro acompanhou a onça durante 15 minutos, até o animal sumir em meio ao matagal. “Eu não fiquei com muito medo, porque eu gosto de pescar no Mato Grosso, e já tinha visto onça, mas de longe. De perto foi a primeira vez”, falou.

Para Fabrício, que não viu o animal de perto, mas pode ajudar o amigo a comprovar a história, a onça pode ter vindo de uma área de mata próxima a oficina. “Na verdade, a culpa é nossa, nós estamos invadindo o espaço delas”. Apesar do registro, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental não foram acionados para resgatar o animal.

(Colaborou Rone Carvalho)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso