Diário da Região

22/05/2019 - 11h02min

DIÁRIO DA GRATIDÃO

Raí é mais um pet da campanha Diário da Gratidão a ganhar um lar

Ele era um dos animais encontrado abandonado pela ONG Fauna Protetora de Rio Preto

Arquivo pessoal No novo lar, o cãozinho Raí adora andar de carro
No novo lar, o cãozinho Raí adora andar de carro

Mais um dos animais da Campanha do Diário da Gratidão ganhou um lar: o Raí. Ele foi o segundo pet a ser divulgado pela campanha e nesta semana acabou sendo adotado. Ele era um dos animais encontrado abandonado pela ONG Fauna Protetora de Rio Preto.

O Diário da Gratidão neste mês busca incentivar a adoção responsável. Todo dia a cara de um pet novo vai estampar a capa do jornal e aparecer nas redes sociais do Diário, com nome, raça e características dos animais. Os interessados em ficar com o pet precisam entrar em contato com o Diário pelo telefone (17) 2139-2028, das 8h às 14h, ou pelo e-mail luciano.ramos@diariodaregião.com.br.

Foi através destas publicações, que Luciana Perez Carvalho conheceu o Raí. Ela conta que se interessou pelo cão na primeira vez que ele apareceu no jornal, mas acabou não entrando em contato para realizar a adoção. "Falei para minha mãe, se aparecer de novo a gente adota, e ele acabou aparecendo de novo na sexta-feira, aí disse que iria adotar o Raí. Ele é ótimo."

Luciana comentou sobre a importância da atenção que se deve dar ao pet depois que ele chega à nova casa. "Eu acho que as raças devem ser preservadas, eu acho que em primeiro lugar tem que ter a responsabilidade de quem adota o animal não deixar na rua, muito menos abandonar", disse Luciana.

Sobre o Raí, ela conta que amou o pet e seu comportamento, apesar de ter acabado de chegar. "Ele é ótimo, obediente, bonzinho, muito compreensivo com a cachorrinha que eu tenho aqui."

No final do ano Luciana havia perdido um cachorro que acabou falecendo por conta da idade, por isso em janeiro ela adotou uma cadelinha. "Ela e o Raí estão se dando bem, estão em um período de adaptação."

"Isso que vocês fizeram sobre doações de sangue e adoção de animais deve continuar. Serve de exemplo para a população do que pode melhorar", finalizou Luciana.

(Colaborou Luciano Ramos)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso