Diário da Região

14/04/2019 - 11h41min

CONEXÃO

Facebook, Instagram e WhastApp têm falhas nos EUA, Europa e Filipinas

As hashtags #FacebookDown, #instagramdown e #whatsappdown estão entre as mais mencionadas globalmente por usuários do Twitter

Milhares de usuários das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, incluindo o Facebook Messenger, estão enfrentando dificuldades para carregar suas páginas na manhã deste domingo, 14. As interrupções de sinal foram reportadas principalmente por clientes do nordeste dos Estados Unidos, da Europa e das Filipinas.

Downdetector.com, um site que monitora interrupções de sinal na internet, aponta que o Facebook está com problemas de conexão desde as 6h30 pelo horário oriental (7h30 pelo horário de Brasília) na maior parte do mundo. Há pouco, no Brasil, as redes sociais podiam acessadas normalmente.

Não está claro até o momento o que está causando a perda de sinal e por quanto tempo as plataformas ficarão fora do ar. Procurado pela reportagem da Associated Press, o Facebook ainda não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

As hashtags #FacebookDown, #instagramdown e #whatsappdown estão entre as mais mencionadas globalmente por usuários do Twitter.

O Facebook adquiriu o Instagram em 2012 e o WhastApp em 2014. Mais de 1,52 bilhão de usuários acessam diariamente o Facebook no mundo, segundo informações do site da rede social.

 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso