Diário da Região

18/04/2019 - 00h30min

Irregularidades

Vítimas de desabamento de prédios no Rio já chegam a 20

Os bombeiros encontraram mais quatro corpos nesta quarta-feira, 17, nos escombros dos dois prédios que desabaram na comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio. Com isso, sobe para 20 o número de mortos na tragédia. Por volta das 14h, dois corpos foram retirados do local. Segundo os bombeiros, eram corpos de um homem e de uma mulher. As equipes informaram que outros dois foram localizados. Um deles foi resgatado no início da noite. Segundo a assessoria dos bombeiros, 4 pessoas estão desaparecidas, mas no local do desabamento os bombeiros informaram que buscam 3 desaparecidos.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto Robadey, informou que havia uma grande possibilidade de o trabalho nos escombros ser encerrado nesta quarta-feira, sexto dia das buscas. Os bombeiros já conseguiram chegar aos andares mais baixos dos prédios. No entanto, a tarefa segue com lentidão porque é feita manualmente, sem uso de britadeiras e máquinas pesadas pois ainda há esperança de achar sobreviventes. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas no desabamento, em área dominada pela milícia carioca.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso