Diário da Região

26/04/2019 - 00h30min

SHOPPING IGUATEMI

Cinco anos de transformação e novas experiências

Fotos: Divulgação Imagem aérea do Complexo Iguatemi de São José do Rio Preto, conjunto composto pelo centro de compras com mais de 200 lojas, três torres residenciais do Integrato Iguatemi, uma torre comercial do Iguatemi Business e pelo primeiro hotel da bandeira Hyatt Place no Brasil
Imagem aérea do Complexo Iguatemi de São José do Rio Preto, conjunto composto pelo centro de compras com mais de 200 lojas, três torres residenciais do Integrato Iguatemi, uma torre comercial do Iguatemi Business e pelo primeiro hotel da bandeira Hyatt Place no Brasil

O Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, um dos grandes investimentos realizados na região na última década, celebra no dia 26 de abril, cinco anos. Nesse aniversário, o empreendimento comemora sua consolidação como um dos melhores centros de lazer, cultura e entretenimento do Noroeste paulista, importante complexo multiuso do interior de São Paulo.

Com um mix de lojas especialmente pensado para atender às necessidades do público da região, o shopping se destaca por trazer uma composição de marcas de qualidade nacionais e internacionais, muitas delas inéditas na cidade. Pioneiro ao trazer grandes nomes do varejo, a pluralidade do mix é complementada com a presença de lojas locais relevantes, somando cerca de 200 operações.

Serviços e atividades exclusivas também podem ser observados no serviço de atendimento VIP em salas de cinema, por exemplo, e nos eventos realizados pelo shopping, proporcionando experiências únicas aos clientes.

Palco de festivais e ações de diversos estilos, o shopping introduziu novos espaços para aproveitar a vida em São José do Rio Preto, como Food Garden e o Terraço da Figueira.

"Pensamos sempre na excelência e nos detalhes para que o cliente vivencie o melhor em suas visitas ao shopping, seja para encontrar marcas e serviços ou participar de eventos exclusivos e inovadores que realizamos dentro do empreendimento", destaca Guilherme Galli, gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto. O executivo destaca que a ocupação qualificada dos diferentes ambientes do shopping é uma das prioridades da gestão.

Transformação

Com localização estratégica e privilegiada, o Iguatemi São José do Rio Preto já nasceu com conceitos diferenciados e tornou-se um ímã que atrai clientes e visitantes de diferentes cidades da região e até mesmo de estados vizinhos, como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Além do complexo, que inclui o shopping, a torre comercial Iguatemi Business, o primeiro hotel Hyatt Place do Brasil e três torres residenciais no Integrato Iguatemi, o entorno se valorizou e o adensamento urbano da zona sul de São José do Rio Preto se intensificou a partir da instalação do empreendimento.

Grandes empresas, inclusive multinacionais de diferentes segmentos e construtoras e incorporadoras imobiliárias consolidadas, direcionaram investimentos e lançamentos para a avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, endereço do shopping. Soma-se a esse movimento a realização de obras públicas importantes de infraestrutura, principalmente viária, como a duplicação e os novos acessos da BR-153, uma das principais rodovias do país. Tudo isso reflete no aumento significativo no fluxo de visitantes ano após ano.

Experiências

Concebido para ser muito mais que um centro de compras, o Iguatemi São José do Rio Preto nasceu com o propósito de oferecer lazer, entretenimento e cultura, e conta sempre com uma programação movimentada de atrações para todos os públicos.

Alguns exemplos recentes são o Let's Grill Festival, evento com assadores renomados preparando cortes de carnes especiais; a Pista de Patinação no Gelo, grande sensação do último Natal; e a vinda com exclusividade para o Noroeste paulista da exposição Castelo Rá-Tim-Bum.

Outra experiência que se destaca desde a abertura do shopping é a diversidade gastronômica oferecida por restaurantes renomados e exclusivos na região.

Os nomes que agradam aos mais exigentes paladares incluem Maremonti, Outback Steakhouse, Empório Santa Therezinha, Si Señor e Madero. Os restaurantes formam um verdadeiro polo da gastronomia que, em breve, ganha um novo integrante, o Santo Fogo. A praticidade da Praça de Alimentação, que conta com mais 17 variadas operações, complementa esse mix de opções oferecido aos clientes.

Próximos passos

"O Iguatemi São José do Rio Preto trouxe grandes transformações e muitas experiências novas para o público da região. Seguiremos atentos e nos renovando sempre para agradar e surpreender os clientes a cada visita", completa Guilherme Galli.

Ao longo dos próximos meses, o shopping recebe novas lojas, operações de alimentação e de serviços, incluindo um centro de convenções com capacidade para até duas mil pessoas e para diversos formatos de eventos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso