Procurando emprego? Empresa de Rio Preto está selecionandoÍcone de fechar Fechar

VAGAS DISPONÍVEIS

Procurando emprego? Empresa de Rio Preto está selecionando

Especializada em recrutar profissionais, empresa tem algumas oportunidades disponíveis


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A empresa de recrutamento Base RH - Gestão em Recursos Humanos, especializada em selecionar candidatos para o mercado de trabalho, desde administração de estágio a consultoria para empresas, está disponibilizando algumas oportunidades.

A Base RH é uma consultoria que atua em Rio Preto há 10 anos e está localizada na rua Alberto Sufredini Bertoni, 1912. Confira as oportunidades e veja como se candidatar.

1. Auxiliar Administrativo

A Base RH está recrutando profissional para uma empresa de transporte, com idades de 25 a 45 anos. É necessário ter experiência na área administrativa e comercial e o candidato precisa ser proativo e ágil.

Para se candidatar a essa vaga, envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou clique aqui e saiba mais sobre a vaga nos classificados do Diário da Região.

2. Auxiliar de Cozinha

O auxiliar de cozinha precisa ter agilidade no manuseio de alimentos e experiência no ramo de atuação, com idade entre 20 e 50 anos, residente em Bady Bassit.

Para se candidatar a essa vaga, envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou clique aqui e saiba mais nos classificados do Diário da Região. 

3. Auxiliar de Limpeza

A Base RH está recrutando profissionais para uma empresa que presta serviço no ramo da construção civil. É necessário o candidato ter idade entre 20 e 50 anos, além de experiência em limpeza pós-obra.

Para se candidatar a essa vaga envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou clique aqui e saiba mais informações disponíveis nos classificados do Diário da Região.

4. Confeiteiro(a)

Contrata-se profissional responsável para atuar na área confeitaria, é necessário ter experiência, com idade de 20 a 50 anos.

Para se candidatar a essa vaga envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou clique aqui e saiba mais nos classificados do Diário da Região.

E para ficar por dentro de outras vagas disponíveis, clique aqui e confira tudo nos Classificados do Diário da Região.

(Colaborou Alana Gabriela)