Diário da Região

15/04/2019 - 08h46min

ATENÇÃO!

Trecho da avenida Mirassolândia é interditado

Interrupção nesta segunda-feira, 15, ocorre para o lançamento de 19 vigas do complexo de viadutos em construção sobre a rotatória no cruzamento com a avenida Ernani Pires Domingues

Johnny Torres 12/4/2019 Motorista deve redobrar atenção ao passar pelo local em obras
Motorista deve redobrar atenção ao passar pelo local em obras

Os moradores e motoristas que trafegam pela avenida Mirassolândia devem ficar atentos ao passar pelo complexo de viadutos que está sendo construído sobre a rotatória da avenida Ernani Pires Domingues. Nesta segunda-feira, 15, o trecho de um quarteirão de uma das principais vias da região Norte de Rio Preto foi totalmente interditado.

A interrupção do fluxo de veículos ocorre entre a rotatória e a rua Antônio Mayor, no Jardim Mugnaini, das 8h às 17h. Segundo as secretarias de Obras e de Trânsito, a interdição é necessária para o lançamento de 19 vigas e olocal estará devidamente sinalizado, além de contar com colaboração da Guarda Municipal para orientação do trânsito.

Para quem vem da avenida Philadelpho Gouveia Netto e segue no sentido centro-bairro, as alternativas para driblar as obras são acessar a avenida Brasil e entrar na avenida Domingos Falavina ou seguir até a rua Wander Ferreira da Silva, no Jardim Mugnaini, e entrar na avenida Mirassolândia.

Para quem segue pela Mirassolândia, no sentido bairro-centro, a opção é virar à direita na rua Joaquim Fernandes Gomes de Orneles, no bairro Costa do Sol, e à esquerda na rua José Botelho Campo alcançando assim a avenida Ernani Pires Domingues.

As secretarias orientam sobre a importância de os motoristas redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização do local para evitar acidentes e grandes congestionamentos, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos.Trecho da avenida Mirassolândia será interditado

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso