Diário da Região

01/05/2019 - 00h30min

CAFÉ DA GRATIDÃO

Com café da manhã, HB agradece à campanha Diário da Gratidão

Equipe do Hospital de Base de Rio Preto organiza café da manhã para agradecer ao Diário pela mobilização em prol do Hemocentro

Johnny Torres 30/4/2019 Parte dos funcionários do Diário com equipe do Hospital de Base durante o café da manhã
Parte dos funcionários do Diário com equipe do Hospital de Base durante o café da manhã

A equipe do Hospital de Base de Rio Preto proporcionou, na manhã desta terça-feira, 30, um café da manhã para funcionários do Diário da Região, isso por conta do sucesso da campanha Diário da Gratidão, que durante um mês mostrou a importância e incentivou as doações de sangue. Neste próximo mês, uma nova campanha terá início, para apoiar mais uma causa nobre em Rio Preto e região.

"Há pessoas precisando de pequenos atos. Só mudando conceitos vamos ter uma sociedade melhor," disse o diretor executivo da Funfarme, Jorge Fares. "A sociedade precisa saber o benefício dessa doação sem risco. O Diário foi fundamental nesse trabalho social, beneficiando a comunidade."

Para a diretora administrativa Amália Tieco, o benefício que as doações de sangue trazem para milhares de pessoas não tem preço. "É a campanha mais bonita que já vi nos últimos tempos. Estamos felizes e que esse espírito que fez com que as pessoas doassem continue."

A campanha mobilizou 470 doações e ajudou a restabelecer o estoque de sangue, segundo a supervisora de enfermagem, Mariana Coltro. "Hoje a gente consegue atender a demanda sem por em risco nenhum tipo de atendimento." O Hemocentro de Rio Preto atende a 26 unidades de saúde da região.

A importância das informações sobre a prática da doação de sangue abrangendo todos os temas, foi comentado pela supervisora. "Pode esclarecer para a população de forma geral a necessidade de se tornar doador de sangue e principalmente de manter esse hábito."

Diário Gratidão

A campanha Diário da Gratidão foi criada para apoiar causas nobres em Rio Preto e região. Durante um mês, os esforços foram para levar o maior número de doadores de sangue ao Hemocentro de Rio Preto.

Paralelamente, outras causas são ajudadas. As instituições que quiserem publicar seus pedidos de ajuda poderão entrar em contato com o jornal pelo e-mail gratidao@diariodaregiao.com.br, pelo WhatsApp (17) 99129-7019 ou pelo telefone (17) 2139-2028.

(Colaborou Luciano Ramos)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso