Diário da Região

31/03/2019 - 00h00min

IMÓVEIS

Duo JK: a combinação perfeita de residencial com o melhor da gastronomia

Divulgação Piscina com borda infinita é um dos destaques do Duo JK, empreendimento da Tarraf
Piscina com borda infinita é um dos destaques do Duo JK, empreendimento da Tarraf

Encontrar um imóvel capaz de oferecer soluções às principais necessidades do dia a dia ainda é uma tarefa difícil. Apesar disso, em Rio Preto, as construtoras investem cada vez mais em projetos com o diferencial da praticidade a fim de atender às exigências do público.

Segundo dados divulgados pela Secovi-SP (Sindicado de Habitação), a cidade lançou 8.212 unidades habitacionais entre os anos de 2012 e 2015, o que justifica os investimentos.

Atenta a essa demanda, a TARRAF lançou o Duo JK. Com duas torres residenciais voltadas para diferentes nichos familiares, o empreendimento é o único que se encaixa na categoria de condomínio mixed use de Rio Preto.

O Duo JK é integrado ainda ao Duo JK Square, um mall gastronômico em forma de praça composto de seis restaurantes, e oferece também toda a estrutura de um hotel 5 estrelas por meio do sistema “pay-per-use”, em que o morador apenas paga esses serviços quando usar.

De acordo com o vice-presidente da TARRAF, Olavo Tarraf Filho, esse tipo de demanda está se tornando cada vez mais comum.

“É uma tendência, principalmente nas grandes cidades, e Rio Preto já se insere entre elas, pois este modelo ajuda os moradores a economizar tempo na realização de serviços essenciais, uma vez que ele os encontra dentro do próprio condomínio”, explica o empresário.

O conceito “mixed use” auxilia o morador com a economia de tempo em serviços básicos, já que eles estão integrados dentro do próprio prédio.

O Duo JK é composto pelas torres Sky, de apartamentos no estilo estúdio, e a Space Residence, com três metragens diferentes. Cada uma das torres também possui o seu perfil de público. A Sky tem como principal alvo os jovens solteiros, estudantes e profissionais liberais; já a torre Space, com apartamentos de 51, 72 e 116 m², é voltada para jovens casais ou casais mais velhos que procuram uma moradia mais completa para seu momento de vida.

Olavo Tarraf Filho destaca que a diferença do Duo JK já começa desde a arquitetura planejada para o empreendimento.

“Com linhas e cores modernas, as torres do Duo JK se destacam na paisagem da Av. Juscelino Kubitscheck, região que mais recebe investimentos hoje em Rio Preto. Não há nada parecido com o Duo JK em toda a região. O condomínio convida para o convívio e para que as pessoas interajam. O acesso às torres, pelo Duo JK Square, é uma quebra de paradigmas. Só visitando para entender a experiência”, analisa o vice-presidente da TARRAF.

Ele explica ainda que a torre Sky tem diversas áreas comuns, como lavanderia, sala de estudos, espaço fitness com equipamentos Technogym (líder mundial em aparelhos de academia), lounge e bar em sua cobertura, salão de jogos, churrasqueira integrada a um bar e a piscina de borda infinita mais famosa da cidade. Já a torre Space Residence também conta com espaços fitness, spa, churrasqueiras e piscina, com plus para quadra poliesportiva, playground, pet place e salão de festas.

Para o projeto do Duo JK, aTARRAF buscou referências nos principais centros urbanos do País, onde o conceito de “mixed use” já está mais estabelecido. A principal referência, segundo Olavo Tarraf Filho, foi o pioneiro Brascan Century Plaza, de São Paulo, mais conhecido como Kinoplex.

“Além disso, o estilo de vida sempre corrido nos inspirou a oferecer maior comodidade e praticidade aos moradores, afinal, é um privilégio poder caminhar até o restaurante, à padaria ou à sorveteria com a sensação de não sair de casa’’, conta.

A localização também foi um ponto trabalhado pela TARRAF. A Avenida JK está próxima ao centro da cidade, aos shoppings etem acesso fácil para as rodovias. Isso ajuda ainda mais no quesito de atração para investidores.

Segundo Olavo, pessoas de outros grandes centros demonstram interesse no Duo JK, já que o retorno do investimento é um dos maiores do mercado, variando entre 0,65% a.m a 1,2% a.m.

Nova sede

E, com o grande sucesso do empreendimento, a TARRAF tem novos planos para 2019. Sempre pensando em novidades, a empresa mudará sua sede administrativa para o próprio Duo JK.

“Será uma sede extremamente moderna, bastante ampla e com muita iluminação natural. No projeto constam as mais modernas e atuais ferramentas comerciais até frutas fresquinhas que serão disponibilizadas aos colaboradores diariamente”, adianta o vice-presidente da TARRAF.

Para mais informações sobre o Duo JK, veja abaixo na seção Serviços.

SERVIÇO 

DUO JK - TARRAF

Endereço: Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 2000 - Jardim Tarraf II, São José do Rio Preto - SP, 15092-415

Telefone: (17) 3214-8900

Whatsapp: (17) 99251-1500

Facebook: https://www.facebook.com/tarrafempreendimentos/

Instagram: https://www.instagram.com/tarrafempreendimentos

Site: https://tarraf.com.br/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso