Diário da Região

14/03/2019 - 00h30min

PALMEIRAS

Clássico será uma prova de fogo para Borja

O clássico com o São Paulo neste sábado, pelo Campeonato Paulista, tem um peso maior para o atacante Miguel Borja. Criticado por parte da torcida do Palmeiras, o colombiano terá no Pacaembu a última chance para mostrar serviço antes de Deyverson retornar da suspensão de seis jogos no Campeonato Paulista e aumentar a concorrência pela titularidade.

O treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, defendeu Borja na terça-feira. Depois de Deyverson ganhar chance e fazer gol contra o Melgar, pela Copa Libertadores, o técnico explicou que, apesar de o colombiano ter marcado apenas três vezes neste ano, tem sido útil para o time em outras funções.

"Não podemos esquecer que o Borja resolveu dois pênaltis, fez gols e participou de outras jogadas. Errou umas chances, mas já deu sua contribuição", comentou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso