Diário da Região

12/03/2019 - 00h30min

COPA LIBERTADORES

Palmeiras tenta manter campanha 100%

Allianz Parque deve receber bom público para apoiar a equipe contra os peruanos

Divulgação/Cesar Greco/SEP Goleiro Weverton foi um dos poupados que deve atuar esta noite
Goleiro Weverton foi um dos poupados que deve atuar esta noite

O Palmeiras deve manter o time-base da estreia da Copa Libertadores, quando venceu o Junior Barranquilla na casa do adversário, para enfrentar o Melgar, no Allianz Parque na noite desta terça-feira, 12. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo F da competição que a é principal meta alviverde no ano.

No empate por 1 a 1 com o Mirassol, sábado, pelo Campeonato Paulista, apenas quatro jogadores que atuaram na vitória sobre o Junior Barranquilla na Colômbia estiveram em campo: Gustavo Gómez, Thiago Santos, Moisés e Borja. Titulares contra o Barranquilla, Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Felipe Melo, Ricardo Goulart, Dudu e Gustavo Scarpa, sequer foram relacionados para o jogo no interior paulista, em uma tentativa da comissão técnica para potencializar a recuperação desses atletas.

"Infelizmente um zagueiro teve que jogar (em Mirassol), deverá jogar novamente na terça. Os jogadores sabem que vamos mudar três, quatro, cinco (atletas) de jogo para jogo. Contra o Melgar deveremos ter sete, oito jogadores diferentes (em relação ao Mirassol) iniciando a partida. É normal no nosso time. Nós temos essa filosofia desde o ano passado", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Também por vir de sete jogos seguidos e ainda sem convencer totalmente o torcedor palmeirense, o atacante Borja pode ganhar descanso e dar lugar a Deyverson, que cumpre suspensão na competição estadual, mas está liberado para jogar na Libertadores.

O Allianz Parque deverá receber um bom público para acompanhar a primeira partida do Palmeiras diante da sua torcida na Libertadores. Mais de 27 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

 

Ficha técnica

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez (Edu Dracena) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

MELGAR-PER

Carlos Cáceda; Carmona, Narváez, Villalba e Mifflin; Arias, Freitas, Neyra, Sánchez e Vidales; Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso.

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (Paraguai). Local: Allianz Parque, em São Paulo, às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, 12, com transmissão ao vivo da Fox Sports.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso