Diário da Região

09/02/2019 - 20h34min

Vítima de Infarto

Empresário do setor moveleiro morre aos 62 anos em SP

Divulgação Luís Henrique Dalul era dono de lojas de móveis em Rio Preto e região
Luís Henrique Dalul era dono de lojas de móveis em Rio Preto e região

O empresário do setor moveleiro na região de Rio Preto Luís Henrique Dalul morreu neste sábado, 9, no Hospital Sírio Libanês em decorrência de um infarto. O empresário estava internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em São Paulo há uma semana. Segundo a família, ele passou mal no meio da rua quando passeava com o casal de netos, no bairro Higienópolis.

Dalul era conhecido na cidade pelos negócios no ramo de móveis em Mirassol e Rio Preto. Ele foi sócio das lojas Casa Verde e atualmente era dono das lojas de móveis Casa D. Segundo o irmão Paulo Dalul, o irmão gostava de estar sempre com amigos e familiares.

"Ele era meu ídolo, bom homem, caridoso, grande empresário, querido. Ia completar 63 anos. Um homem que gostava de viver, sempre viajando, sorrindo, com dois netinhos, estava feliz da vida", afirmou. Nas redes sociais, amigos e pessoas que trabalharam com ele também lamentaram a morte.

O empresário deixa a mulher Cristina, um casal de filhos e um casal de netos. Segundo a família, o velório será realizado no hospital a partir das 18h30 deste sábado. Já a cerimônia de cremação está marcada para as 10h, no crematório da Vila Alpina, em São Paulo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso